Treinador do Estrela da Amadora deixou um aviso para o jogo contra o Benfica

Na antevisão ao duelo de sábado (20h30) entre Estrela da Amadora e Benfica, José Faria reconheceu que o desafio exige um rendimento quase irrepreensível por parte da sua equipa:
«Acredito na nossa capacidade de nos adaptarmos em função do que temos, e para jogar contra um clube gigantesco como o Benfica, um dos grandes mundiais, temos de ter um Estrela a roçar a perfeição, muito forte», disse à Sport TV.
O técnico salientou que não espera poupanças do adversário, lembrando que os encarnados estão numa fase de consolidação de processos e integração de novos jogadores:
«Não me parece que haja algum tipo de poupança, até porque o Benfica está numa fase de consolidar processos e alguns jogadores novos na equipa. Criar dinâmicas de vitórias é muito importante, por isso é um privilégio o meu nome estar a ser associado no meio de dois treinadores deste patamar [Bruno Lage e José Mourinho], dois exemplos. Espero que amanhã possamos surpreender e no dia seguinte se fale do José Faria e da sua equipa técnica, obviamente».