Arsenal está muito perto de desistir da contratação de Gyokeres

A possível saída de Viktor Gyökeres para o Arsenal está a perder força, com os ingleses cada vez mais inclinados a abandonar o interesse no avançado sueco. Apesar do desejo do jogador em rumar a Londres neste defeso, o impasse nas negociações está a esfriar o negócio.
Segundo informações divulgadas pelo jornal A Bola, a direção dos “gunners” já começa a mostrar sinais de frustração perante a firmeza de Frederico Varandas, que não abdica de receber 70 milhões de euros a título definitivo, acrescidos de mais 10 milhões mediante objetivos. Até ao momento, os londrinos terão oferecido 65 milhões fixos mais 15 em variáveis — proposta recusada pelo clube leonino.
Andrea Berta, responsável pelo departamento desportivo do Arsenal, já esteve em Lisboa com o intuito de fechar a transferência, mas sem sucesso. Perante a estagnação das conversações, Gyökeres terá mesmo ameaçado faltar ao regresso aos treinos marcado para 11 de julho, na Academia Cristiano Ronaldo, caso a situação não se resolva entretanto.