Antigo jogador do FC Porto arrasado por faltar ao funeral de Diogo Jota e aparecer numa festa

O avançado colombiano Luis Díaz tem sido duramente criticado por não ter comparecido ao funeral de Diogo Jota e do irmão deste, André Silva, que faleceram na madrugada de quinta-feira. Apesar de não ter sido o único jogador do Liverpool ausente em Gondomar, Díaz tem sido o mais visado, não só pela ausência mas também por ter sido visto a participar numa festa na Colômbia, onde se encontra de férias, aparecendo sorridente em várias fotografias e vídeos com influenciadores ligados à seleção colombiana.
Em contraste, vários jogadores dos reds, liderados pelo capitão Virgil van Dijk, marcaram presença no velório na sexta-feira e no funeral no sábado de manhã. Os corpos dos irmãos chegaram a Gondomar na noite de quinta-feira, tendo o velório ocorrido no dia seguinte, já com a comitiva do Liverpool em solo português.
Total falta de empatía de Luis Díaz.
Mientras todo el equipo de Liverpool FC llora la partida de Diogo Jota, su compañero de equipo Lucho Díaz se divierte y anda de party como si nada hubiera pasado. pic.twitter.com/42jzAN1aAI
— TENDENCIAS (@tendeciasx) July 6, 2025