Klopp em negação após o falecimento de Diogo Jota

Jürgen Klopp, ex-treinador do Liverpool, mostrou-se profundamente abalado com a notícia da morte de Diogo Jota, de 28 anos. Numa sentida homenagem nas redes sociais, o técnico alemão descreveu o internacional português como um “grande amigo” e uma pessoa dedicada à família.
“É um momento extremamente difícil. Tem de haver um propósito maior. Mas eu não o vejo. Estou de coração partido com a morte do Diogo e do irmão”, começou por escrever, recordando também o lado humano do avançado: “O Diogo era muito mais do que um jogador fantástico – era um amigo leal, um marido e pai amável e atento. Vamos sentir muito a tua falta.”
Klopp dirigiu ainda palavras de apoio a quem mais próximo estava do jogador: “Toda a minha força e orações vão para a Rute, para os filhos, para a família, amigos e todos os que os amavam. Descansa em paz.”
A ligação entre Jota e Klopp foi um dos pontos altos da passagem do português pelo clube de Anfield, marcada não só pelos golos, mas também pela relação próxima entre ambos, agora lembrada com dor por toda a comunidade do Liverpool.