Já se sabe a marca do carro que Diogo Jota conduzia no momento do acidente

A Guardia Civil espanhola revelou as primeiras informações sobre o trágico acidente que vitimou Diogo Jota, jogador internacional português do Liverpool, e o seu irmão, André Silva, atleta do Penafiel. Ambos perderam a vida na madrugada desta quinta-feira, em Cernadilla, na província de Zamora.
Segundo declarações transmitidas à BBC, o acidente terá ocorrido por volta das 00h30 (hora de Portugal), quando o Lamborghini onde seguiam se despistou durante uma manobra de ultrapassagem, alegadamente na sequência do rebentamento de um pneu. O veículo incendiou-se e os dois ocupantes não resistiram.
A Guardia Civil confirmou oficialmente as identidades das vítimas como sendo o futebolista do Liverpool e o seu irmão. A notícia abalou o universo desportivo, com inúmeras reações de pesar a surgirem de várias partes do mundo. O Liverpool, clube de Jota, já lamentou publicamente a perda.
Recorde-se que Diogo Jota tinha casado recentemente com Rute Cardoso, mãe dos seus três filhos, no passado dia 22 de junho.